Tuesday 24 April 2018

Sistema de comércio diablo 3 ros


DiabloFans.


Negociação em D3 RoS.


Cantor Localização: Vilnius Data de Entrada: 2/4/2018 Mensagens: 924 Detalhes do Membro.


Nephalem Data de Entrada: 27/9/2018 Mensagens: 8,912 Btag: bagstone # 2613 Detalhes do Membro.


Cantor Localização: Vilnius Data de Entrada: 2/4/2018 Mensagens: 924 Detalhes do Membro.


Zealot Data de Entrada: 10/2/2018 Mensagens: 164 Detalhes do Membro.


Nenhum homem é sã, que não sabe como ficar louco em ocasiões apropriadas.


Zealot Data de Entrada: 10/2/2018 Mensagens: 164 Detalhes do Membro.


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Cantor Localização: Vilnius Data de Entrada: 2/4/2018 Mensagens: 924 Detalhes do Membro.


Não haverá mais negociação, pois o núcleo da Diablo é sobre agricultura para uma melhor engrenagem, e não pode apenas comprá-la.


Zealot Data de Entrada: 10/2/2018 Mensagens: 164 Detalhes do Membro.


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Ancient Data de entrada: 30/04/2009 Mensagens: 7,995 Btag: W. I.P. Classe: detalhes do membro do assistente.


Zealot Data de Entrada: 10/2/2018 Mensagens: 164 Detalhes do Membro.


Nenhum homem é sã, que não sabe como ficar louco em ocasiões apropriadas.


PC Gamer.


A controversa casa de leilões de ouro e dinheiro real do Diablo III tem sido um ponto de disputa que até mesmo o ex-designer principal do jogo admitiu que "realmente prejudicava o jogo". Embora permaneça para a próxima expansão, o Reaper of Souls, um sistema de pilhagem atualizado - que será lançado em tempo real para todos os jogadores através de um patch gratuito logo antes dos lançamentos de expansão - foi criado especificamente para afastar os jogadores da posição comercial e voltar para o mercado ruas e corredores de monstros propensos a gib.


Quando perguntado sobre as mudanças do sistema de pilhagem, o designer de conteúdo principal Kevin Martens nos disse que, enquanto o comércio é uma maneira perfeitamente legítima de obter um item, jogar sempre deve ser o mais eficaz. "É divertido comprar algo instantaneamente, a satisfação instantânea sente-se, esse açúcar alto", disse ele, "no entanto, não é a fantasia central, não é a mais divertida e pelo final, por uma variedade de razões, eles tendem a verifique primeiro a casa do leilão e jogue o segundo jogo ".


"Isso não é o que pretendemos, e queremos resolver isso, então o sistema de pilhagem e os sistemas encantadores e artesanais estão destinados a cortar as pernas da casa de leilão, tornando desnecessário prosseguir até certo ponto, onde a maneira mais divertida de jogar o jogo se torna a melhor forma de jogar o jogo ".


'Loot 2.0' adicionará itens "drop inteligente", que são sintonizados para o seu personagem. Mais legendaries também são planejados, com efeitos extras, como uma equipe que pode gerar hidra de cadáveres. Um novo artesão, o Mystic, será introduzido, deixando os jogadores transmutarem itens - transferindo as estatísticas de um para outro. Além disso, o novo modo Loot Run irá gerar aleatoriamente uma nova masmorra de 15-20 minutos, permitindo que você vá caça ao tesouro sem repetir os mesmos locais.


Martens explicou como o novo sistema irá garantir que o método mais eficiente para obter artes também seja o mais divertido. "Então, nós dizemos 'Oh, você quer eficiência? Como sobre a eficiência, como Loot Runs, e você definitivamente obtém o melhor equipamento a partir daí. Matematicamente, isso é o melhor.' Então eles podem parar de fazer que Alkaizer funcione no ato três que todos fazem. "


O escritor principal Brian Kindregan observou o benefício de manter as pessoas afastadas dos perigosos sites de negociação de terceiros do Diablo 2, mas esclarece que "queremos que a Casa de Leilões seja seu último recurso, certo?"


"Você joga o jogo para se divertir, pegue o saque", disse Kindregan. "Se você não consegue encontrar uma coisa particular, você criou. Se você não pode criar, ok, então você vai para a casa de leilões".


Apesar de seus problemas, a Blizzard não tem planos de simplesmente cortar a casa de leilões. "A negociação não é inválida", disse Martens, "é apenas que foi desviado, então, se você é um personagem que está gastando dinheiro, talvez você esteja recebendo oitenta por cento de seu equipamento da Auction House e 20 por cento no jogo. Na verdade, é mais divertido matar monstros. É o mesmo que eu falei sobre Loot Runs. Se você não for o melhor equipamento, vamos colocá-lo em um lugar onde você está matando monstros ".


Para obter mais detalhes, confira a queda de Tom dos novos recursos da expansão.


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Diablo III Reaper of Souls.


O Prime Evil enfurece-se no Black Soulstone, sua essência grita por vingança e libertação. Antes que o artefato possa ser selado para sempre, Malthael-Angel of Death - se manifesta nos reinos mortais com um novo propósito mortal: roubar o Black Soulstone e dobrar seu poder infernal à sua vontade.


Então começa o fim de todas as coisas.


Carga Forth como o Crusader.


Armadura impenetrable, armas brilhantes e dano pesado e pesado - exercem o poder do Cruzado, novo herói inquebrável dos reinos mortais.


Pegue o Ato V por Storm.


Das ruas espalhadas de Westmarch às antigas muralhas da Fortaleza do Pandemonium, batalhe com uma série de novos inimigos mortais em todo o novo Ato V do enredo Diablo III.


Levante-se para novos níveis de poder.


Avance seu herói de escolha através de níveis adicionais de supremacia, dominando potenciais novos e arrojados de potenciais crus e demoníacos ao longo do caminho.


Nunca pare de explorar.


Viajar livremente para qualquer área, conquistando novos e diversos desafios com recompensas inimagináveis.


Todas as estradas são suas para pisar. Com cada waypoint desbloqueado, você pode proceder a qualquer um dos atos da Diablo III de forma não linear e aproveitar o jogo a um ritmo que você definiu. À medida que você joga no sandbox do Adventure Mode, você amassará fragmentos de sangue que podem ser trocados por artefactos misteriosos e ganham conquistas e vitórias em toda a largura do mundo.


Experimente o espetáculo, o terror e a diversidade dos desafios no Santuário mais sombrio. Pegue a sua escolha de missões continuamente atualizadas e imprevisíveis para o Horadrim ressurgido: eliminar ameaças, conquistar masmorras, eventos completos e muito mais. Quando você captura uma recompensa, você vai tomar banho de ouro, poder e caches Horadric recheados com itens potentes. Você também encontrará os keystones de rift, que lhe concederão acesso a outro domínio inteiramente ...


Entre no julgamento final: dungeons infinitamente novos, completamente casualizados, fundidos dos locais mais mortíferos e atmosféricos no Santuário. Cada fenda é o lar de uma quantidade variável de níveis e monstros; eles também escondem potentes pilares, o que aumenta sua capacidade de batalha em formas de destruição de regras. Aproxime-se tão profundo quanto você se atreve, lute contra inimigos remixados e chefes de rift horríveis, e ganhe recompensas tremendas (mesmo lendárias).


O que é Reaper of Souls?


Reaper of Souls ™ é a expansão da ação épica da Blizzard Entertainment RPG Diablo® III - um novo e sombrio capítulo novo no conflito em curso sobre o reino mortal do Santuário.


Qual é a história de Reaper of Souls?


Após a derrota do Prime Evil pelo Nephalem em Diablo III, o reino mortal do Santuário deveria ter entrado em uma era de esperança e prosperidade. Em vez disso, esse evento desencadeou um ser sombrio de imenso poder, um mais sinistro do que qualquer demônio.


Malthael, o Arcanjo da Sabedoria caído, desapareceu há muito tempo. Em Reaper of Souls, ele retorna como o Anjo da Morte e pega o Black Soulstone, o antigo artefato que contém a essência do Prime Evil. Agora cabe ao Nephalem rastrear Malthael e frustrar seus planos, uma jornada que os levará pela lendária cidade de Westmarch, através dos fetos pântanos do Pântano do Sangue e nos antigos salões da Fortaleza do Pandemonium.


Que novas características podemos ver na Reaper of Souls?


Além de expandir a história de Diablo III com um Ato V novo e repleto de ação e apresentar a incorruptível classe Crusader, o Reaper of Souls aumenta o limite de nível do jogo para 70. Jogadores que avançam com o seu atual Bárbaro, Demon Hunter, Monk , Witch Doctor e Wizard personagens se beneficiarão de uma série de novos e fascinantes feitiços e habilidades ao avançar no nível.


A expansão também se baseia em várias características-chave da franquia Diablo, com maior ênfase em ambientes randomizados, novos monstros horríveis, novas missões épicas e atualizações substanciais para a experiência do saque. O sistema de pilhagem redesenhado na Reaper of Souls concentra-se em recompensar os jogadores com um tesouro ainda melhor através de "gotas inteligentes", novos e melhorados itens legendares de vários níveis, e um terceiro artesão, o Mystic, que pode aumentar o poder e a aparência de um item.


Um novo modo de aventura também foi adicionado; Com todos os Waypoints desbloqueados neste modo, o mundo inteiro se torna o campo de batalha do jogador! Incluído no Modo Aventura são dois novos recursos do jogo, Bounties, um sistema objetivo randomizado e Nephalem Rifts, aka Loot Runs, um sistema de calabouço randomizado, proporcionam desafios divertidos e gratificantes para os jogadores enfrentar quando estão procurando novas maneiras de testar seu poder . O sistema de progressão Paragon da Diablo III também recebeu várias atualizações para a expansão, adicionando ainda mais avanços e reprodução de personagens de final de jogo.


O que é Adventure Mode?


No Reaper of Souls, os jogadores podem experimentar o mundo do Santuário através de dois modos de jogos diferentes: Modo de Campanha e Modo de Aventura.


No modo Campanha, os jogadores retomam seus papéis fundamentais como os heróis do Santuário neste último capítulo da contínua saga Diablo. Todas as quests, cenas cortadas, filmes no jogo e diálogo NPC estão disponíveis e a progressão é intencionalmente linear.


Modo Aventura é o novo modo Sandbox da Diablo III, onde os jogadores têm a liberdade de explorar e jogar o jogo como quiserem. Todos os waypoints agora estão desbloqueados, para que os jogadores possam ir onde querem, quando quiserem. A lista de waypoints foi substituída por um mapa de waypoints, uma metáfora para o mundo que serve como guia para Bounties e uma lista de verificação de opções de jogabilidade completas. O mundo é literalmente seu campo de batalha! O Modo Aventura também inclui os Bounties e Nephalem Rifts acima mencionados.


Você pode nos dar mais informações sobre Malthael?


Tranquilo e evasivo, Malthael era um enigma até mesmo para o seu próprio tipo. Nos anos que se seguiram à destruição da Worldstone, este reverenciado membro do Conselho de Angiris ficou cada vez mais distante e retirado, propenso a longos períodos de isolamento. O eventual desaparecimento de Malthael levou a sua transformação no Anjo da Morte - uma ameaça cataclísmica para o povo do Santuário.


O que você pode nos contar sobre a nova classe: o Crusader? O Crusader estará disponível para todos os jogadores?


Os cruzados são guerreiros justos que foram endurecidos através de um combate implacável e brutal com os males sujos que assolam o Santuário oriental. Além de usar armaduras imensamente pesadas e empunhar uma ampla gama de armas cruéis e punitivas, esta nova classe jogável usa magia de batalha para fortalecer aliados e enfraquecer inimigos. Um tanque de caminhada natural com uma infinidade de habilidades de combate corpo a corpo, o Cruzado acrescenta poder e versatilidade a qualquer grupo de aventureiros.


A classe Crusader só estará disponível para os jogadores que adquiram a expansão.


Alguma mudança foi feita na dificuldade de dimensionamento ou configurações no Reaper of Souls?


Em Reaper of Souls, as configurações de dificuldade do jogo foram atualizadas para Easy, Normal, Hard, Expert, Master e Torment. Semelhante à forma como as configurações em camadas e o poder da Monster Power funcionam no Diablo III, os níveis de dificuldade mais elevados apresentam inimigos mais poderosos que potencialmente recompensarão os jogadores com um saque mais poderoso! Os jogadores não são obrigados a derrotar o jogo em uma configuração mais baixa para desbloquear uma configuração de dificuldade maior (embora algumas dificuldades exijam caracteres de nível superior). Essas configurações podem ser selecionadas a qualquer momento, tanto para o Modo Campanha como para o Modo Aventura, tornando mais conveniente do que nunca encontrar o nível de desafio ideal para você!


Como o novo sistema Paragon funciona? O novo sistema Paragon estará disponível para todos os jogadores?


Nós fizemos três mudanças significativas no sistema Paragon:


Não há limites nos níveis do Paragon. Os jogadores agora podem ganhar tantos níveis do Paragon quanto quiserem. Os níveis do Paragon são agora em toda a conta por tipo de jogo. Os caracteres normais em uma conta compartilharão um nível do Paragon. Da mesma forma, todos os caracteres Hardcore em uma conta irão compartilhar um nível do Paragon. Qualquer experiência do Paragon que você ganha em seus personagens normais ou incondicionais contribuirá para o nível "Normal Paragon" da sua conta ou o "nível Hardpool Paragon". Os jogadores agora ganham pontos Paragon cada vez que aumentam o nível. Esses pontos podem ser usados ​​para aumentar as estatísticas de quatro categorias diferentes: Estatísticas básicas, ofensivas, defensivas e aventuras. Todos os caracteres da sua conta possuem sua própria versão dos pontos alocados, que podem ser reatribuídos a qualquer momento.


Essas mudanças foram lançadas como parte de um patch de pré-expansão e estão disponíveis para todos os jogadores.


Existe uma casa de leilões em Reaper of Souls?


A casa de leilões de ouro e dinheiro real foi removida de Diablo III em 18 de março de 2017 e não aparece em Reaper of Souls.


Os jogadores que tenham Reaper of Souls ainda poderão jogar com pessoas que não?


Atualmente, sim; No entanto, o Ato V não está disponível para os jogadores que não compraram a expansão.


Reaper of Souls está chegando aos consoles?


A Reaper of Souls virá para a PlayStation® 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One no Ultimate Evil Edition ™, programado para ser lançado em 19 de agosto de 2017. Esta edição conterá o jogo original Diablo III e a expansão. Por favor, consulte o Diablo III: Reaper of Souls - Ultimate Evil Edition FAQ para mais informações.


Quando Reaper of Souls será lançado?


Reaper of Souls foi lançado em 25 de março de 2017.


Qual é o preço da Reaper of Souls? Haverá uma edição de colecionador para Reaper of Souls?


A edição padrão da Reaper of Souls tem um preço de € 39,99. A Digital Deluxe Edition, que inclui brindes exclusivos no jogo, tem um preço de € 59,99. A Edição do Colecionador foi disponibilizada em quantidades limitadas em varejistas selecionados por um preço de varejo sugerido de € 79,99.


Em que idiomas o Reaper of Souls está disponível?


O jogo está totalmente localizado em inglês, espanhol latino americano, português brasileiro, francês, alemão, espanhol europeu, italiano, polonês, russo, coreano e chinês tradicional para Windows e inglês, francês e alemão para Mac.


Qual a classificação de idade da Reaper of Souls?


Reaper of Souls foi avaliado como PEGI 16.


Junte-se à cruzada contra a própria morte.


Plataforma: PC / Mac.


Gênero: Ação / RPG.


Esta expansão requer uma versão completa do Diablo III e conexão à internet para jogar.


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Exceção comercial lendária.


Os itens lendários são todos vinculados à Conta no Diablo 3 versão 2 e Reaper of Souls, e não podem ser negociados, distribuídos ou vendidos.


Há, no entanto, uma exceção. Os jogadores podem trocar ou entregar o item a outros jogadores que estavam no jogo quando o item foi encontrado, durante esse jogo ou por até 2 horas depois.


Esta exceção permite algumas transferências de itens entre amigos, mas não funciona exatamente como "negociação", pois tudo que pode servir como moeda também é Contagem Limitada. Assim, os jogadores não podem trocar itens por ouro, materiais ou gemas. Assim, mesmo a "excepção comercial lendária" no Diablo 3 e Reaper of Souls é basicamente apenas uma forma de os amigos compartilharem itens imediatamente depois de encontrá-los, em vez de qualquer coisa que possa criar uma economia funcional.


Muitos jogadores desejavam que houvesse mais troca de itens permitida, e os desenvolvedores fizeram comentários sobre talvez permitir mais negociações no futuro, possivelmente dentro de clãs ou comunidades, ou talvez por jogadores de escada.


Legendaries só se tornou Bind on Account no final do processo de desenvolvimento da Reaper of Souls, uma vez que os desenvolvedores se comprometeram a encerrar a Auction House no início de 2017. Primeiras explicações foram oferecidas em novembro de 2018, a partir de entrevistas na Blizzcon. [1]


Todas as restrições comerciais que estamos colocando são para ajudá-lo a se sentir realmente bom em ganhar seus itens, e também para nos dar a opção de tornar os itens lendários tão loucos como possamos. Quando removemos a Casa de Leilões, estávamos na maior parte tentando fazer o jogo experimentar o melhor que poderia ser, sem precisar de um [um AH] e também encontrar muitas maneiras de fazer negócios ainda existentes, protegendo a integridade da jogabilidade.


Temos agora um sistema que lhe permite trocar legendários que caem em um jogo cooperativo com qualquer outra pessoa no jogo. O que realmente queremos é fazer o jogo sobre jogar com seus amigos. Não apenas pulando em um jogo [para trocar] e dizendo: "Ei, olha minhas coisas".


Diablo. IncGamers: Então, esses itens seriam vinculados se você abandonasse o jogo, mas pode ser negociado enquanto você ainda está no jogo?


Travis: você pode trocar itens, incluindo itens lendários e conjuntos, no jogo que você encontra. E, mesmo quando você sair, basicamente, você dá uma janela a tempo que diz: "Ei, qualquer pessoa com quem você estava brincando pode trocar esse item".


A Máquina Infernal.


Diablo 3 classic:


• O seguidor não pode morrer.


• Todas as habilidades habilitadas.


• O seguidor não pode morrer.


• Todas as habilidades habilitadas.


• O seguidor não pode morrer.


• Todas as habilidades habilitadas.


• Aumenta o Resist All em 50-100 por 5 segundos.


• Explodir através das paredes Waller por 5 segundos.


• Aumenta a Vida por Hit por 1500-3000 por 5 segundos.


• Aumenta a vida por matança em 4000-8000 por 5 segundos.


• Restaura extra 25000-45000 Vida ao longo de 5 segundos.


• Aumenta a armadura em 10% durante 5 segundos.


• Restaura 10-15% do seu recurso primário quando usado abaixo de 25% de vida.

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